Política

MP Eleitoral orienta profissionais da imprensa sobre temas eleitorais

O workshop, organizado pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público Federal, terá como facilitadores os procuradores eleitorais Nathália Mariel e Joaquim Cabral.


Paulo Silva
Editoria de Política

O Ministério Público Eleitoral (MP Eleitoral) recebe profissionais da imprensa, nesta quinta-feira (30), para o workshop “Por dentro das eleições 2018”. O propósito é atualizar os comunicadores sobre as novidades da legislação e colaborar com a cobertura do pleito. O evento ocorrerá no auditório da Procuradoria da República no Amapá, às 19h.

O workshop, organizado pela Assessoria de Comunicação do Ministério Público Federal, terá como facilitadores os procuradores eleitorais Nathália Mariel e Joaquim Cabral. Serão abordados temas como irregularidades, fake news, propaganda eleitoral e fiscalização do pleito.

Profissionais de todos os meios de comunicação estão convidados a participar. Não é necessária inscrição. Na oportunidade, será aberto espaço para esclarecimento de dúvidas relativas à atuação do MP Eleitoral e da legislação. Os participantes vão receber material atualizado sobre as eleições gerais de 2018 e certificado.


Deixe seu comentário


Publicidade