Política

Na abertura do ano legislativo, Clécio Luís confirma realização de três concursos públicos

Durante sessão solene na Câmara de Macapá, prefeito leu a mensagem do Executivo e exaltou a boa relação “dentro dos limites republicanos” com os vereadores.


Na mensagem do Executivo que ele próprio leu durante a sessão de abertura do ano legislativo da Câmara, o prefeito Clécio Luís (REDE) confirmou que a prefeitura de Macapá (PMM) vai realizar três concursos públicos este ano: “Esse foi um aspecto que me incomodou muito, por ter passado um mandato sem fazer concurso. Mas, em 2018, acredito que iremos fazer pelo menos três. Um para a área da educação, outro para a saúde e mais um para a assistência social”.

 


Após listar uma série de realizações em sua gestão, o prefeito disse que apesar dos muitos avanços, ainda há muito para ser feito: “Macapá, em seus 260 anos, ainda apresenta-se com muitos desafios a serem enfrentados, mas que aprendeu a valorizar o processo da boa política a partir da participação popular. Certamente contará com os esforços de todos aqueles que querem vê-la cada vez mais próspera, mais inclusiva e humana”.

 


Em entrevista exclusiva concedido ao Diário do Amapá após a leitura da mensagem, Clécio Luís destacou a relação que possui com os vereadores: “Eu fui vereador e isso tem me ajudado muito a entender o papel do legislativo, por isso tenho uma relação respeitosa e aceitável, dentro do limite republicano e aceitável com antigos colegas e os novos vereadores.

 

O prefeito também comentou sobre a sessão solene na abertura dos trabalhos do Senado, ocorrida na segunda (19), que homenageou os 260 anos de Macapá, da qual ele participou: “Há tempos eu não ficava nervoso numa tribuna. Foi um momento muito bonito e deu uma dimensão importante para Macapá em todo o país, tanto que teve uma grande repercussão através da transmissão ao vivo pela TV Senado. Sem nenhuma dúvida o evento foi maravilhoso em todos os aspectos”, finalizou Clécio Luís.


Deixe seu comentário


Publicidade