Política

“Não ficarei devendo para os servidores”, diz prefeito de Santana

Robson Rocha afirma que com o dinheiro repatriado, a cair na conta da prefeitura dia 30 próximo, saneará todos os problemas relacionados à folha de pagamento.


O prefeito Robson Rocha, de Santana, prometeu na manhã desta terça-feira, 27, no programa Luiz Melo Entrevista (Rádio Diário FM 90,9), deixar o cargo ao sucessor Ofirney Sadala sem problema com o pagamento dos servidores.

O gestor informou que com o desbloqueio de R$ 3,3 milhões da conta bancária da Prefeitura Municipal de Santana, feito pela desembargadora Sueli Pini, sexta-feira, 23, foram pagos os 50% restantes do 13º salário dos servidores.

Com o dinheiro desbloqueado também foram pagos, parceladamente, 50% de novembro do salário dos servidores. Na tarde de hoje, conforme o prefeito, o pessoal do contrato administrativo receberá o salário de outubro.

Robson Rocha afirmou que com o dinheiro repatriado que a Prefeitura Municipal de Santana receberá dia 30 saneará todos os problemas salariais, ficando para Ofirney Sadala, no quinto dia útil de janeiro o pagamento de dezembro de 2016, num procedimento atualizado.


Deixe seu comentário


Publicidade