Política

Narson Galeno e Julhiano Avelar assumem comando da PGE

Na manhã de terça-feira, 13, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) foi sede da cerimônia de posse da nova gestão do órgão



 

Na manhã de terça-feira, 13, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) foi sede da cerimônia de posse da nova gestão do órgão. O evento, que contou com a presença de diversos secretários e gestores de estado, ainda recebeu o vice governador do Amapá, Papaléo Paes, que desejou sorte e expressou profunda confiança na nova gestão.

A cerimônia apresentou o novo procurador geral do Estado, Narson Galeno e Julhiano Avelar novo sub-procurador geral. Com isso, o procurador Diego Bonilla assume a presidência da Associação de Procuradores do Amapá, cargo antes ocupado pelo procurador Narson Galeno.“É com grande satisfação que comparecemos a esse evento, hoje, para participar da posse do procurador Narson como procurador geral do Estado. Para esta casa, é motivo de orgulho ter, agora, um procurador de carreira como presidente da PGE, uma pessoa íntegra e de boa formação”, afirmou Diego Bonilla.

O vice governador Papaléo também elogiou a conduta do novo procurador geral e ressaltou a importância de um servidor competente para fortalecer o diálogo com a gestão. “É de fundamental importância que a procuradoria tenha um servidor confiável, de carreira, que nós temos certeza que vai prestar um excelente serviço à comunidade. Assim os laços serão estreitados e ajudará a desenvolver essa Casa”, disse.

Em seu discurso, Narson Galeno agradeceu o apoio de sua família e reiterou a sua retidão para com o serviço público. De acordo com o novo procurador geral, é o trabalho dos procuradores e demais colegas da PGE que o fazem querer sempre trabalhar mais em prol do desenvolvimento do estado.

“Quando eu olho para vocês, me vem a vontade de trabalhar ainda mais pesado. Muitos dos meus colegas são de outros estados, mas adotaram o Amapá no coração e aqui fincaram suas raízes. Sou muito grato a eles por isso e garanto que juntos podemos ajudar a construir um estado melhor”, declarou Narson Galeno.


Deixe seu comentário


Publicidade