Política

No Dia do Radialista, Paulo Lemos homenageia profissionais e destaca a importância do Rádio

Citando a DiárioFM 90,9, o deputado estadual diz que o Rádio se fortalece ainda mais quando agregado às novas tecnologias.


Deputado estadual Paulo Lemos (PSOL)

O deputado estadual Paulo Lemos (PSOL) homenageou na manhã desta quarta-feira (07) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) os profissionais do Rádio pelo Dia do Radialista, comemorado nesta quarta-feira (07).
Reeleito para o 2º mandato de deputado estadual, o parlamentar destacou a importância do Rádio como ferramenta de comunicação. Citando a Rádio DiárioFM como exemplo, Lemos  afirmou que o Rádio ganha ainda mais importância e se fortalece mais quando agregado às novas tecnologias.
“Quero prestar minha homenagem a todos os profissionais do Rádio, em especial aos profissionais da DiárioFM que prestam esse belo serviço ao povo brasileiro e à população amapaense. Apesar das novas tecnologias o Rádio continua sendo muito importante, principalmente quando consegue se adequar ao conjunto das mídias sociais, mostrando a sua importância, inclusive no processo eleitoral”, analisou.
Para demonstrar a importância do Rádio no processo eleitoral, Paulo Lemos citou o seu próprio exemplo, haja vista que durante a campanha deu prioridade ao Rádio em detrimento da Televisão: “Nesse processo eleitoral o Rádio foi mais importante que a TV, em especial a DiárioFM, pois a propaganda eleitoral na Televisão não teve impacto; tanto que eu não gravei nenhum programa para a TV, que perdeu a sua importância por causa do dinamismo do Rádio, que é o principal instrumento de informação e de contato com a população”.


Deixe seu comentário


Publicidade