Política

Novo líder do PSB no Senado, Capiberibe quer reforma política

Eleito líder da bancada do PSB no Senado, João Capiberibe (AP)



 

Eleito líder da bancada do PSB no Senado, João Capiberibe (AP) afirma que vai devolver a confiança depositada pelos senadores Antônio Carlos Valadares (SE), Fernando Bezerra (PE), Lídice da Mata (BA), Roberto Rocha (MA) e Romário (RJ) com muito trabalho e diálogo.

“Minha principal meta, como líder, é a construção de um consenso partidário que possa influenciar e interferir nos temas mais importantes e de maior impacto para a sociedade, e minha principal bandeira é a reforma política. Nós também vamos lutar para acabar com coligação nas eleições proporcionais, fazendo com que seja respeitado o voto do cidadão. São temas que estão amadurecidos e que precisam ser votados. O Brasil tem que avançar nessa questão”, declarou o senador.

Sobre a reeleição de Renan Calheiros para a Presidência Senado Federal, Capiberibe comentou que os 31 votos que obteve o candidato Luiz Henrique, apoiado pela bancada do PSB, é o claro sinal de que as coisas estão mudando no Congresso Nacional. “Essa disputa serviu para deixar claro que nem todos concordam com o atual modelo de gestão, e a renovação certamente vai acontecer”, concluiu Capiberibe.


Deixe seu comentário


Publicidade