Ofirney diz que investidas contra ele são demonstração de loucura
Ofirney informou que ao assumir a Prefeitura de Santana, há nove meses, encontro o Portal de Transparência desativado, e que com ajuda do Prodap conseguiu colocá-lo em funcionamento.

“Isso é uma demonstração de loucura”. Assim o prefeito de Santana, Ofirney Sadala, reagiu, no começo da noite desta segunda-feira, 23, à CPI que tramita na Câmara de Vereadores daquele município, contra o cargo que ele ocupa, e à denúncia de nepotismo em sua administração que teria sido acatada pelo ministro Luiz Fux, do STF. As declarações do gestor foram dadas no programa ‘Café com Notícia (Diário FM 90,9).
A CPI trata de investigação sobre o Portal de Transparência da Prefeitura Municipal de Santana, que não estaria no ar ou informando dados imprecisos, bem como não dispondo de acessos a itens importantes da administração santanense.
Ofirney informou que ao assumir a Prefeitura de Santana, há nove meses, encontro o Portal de Transparência desativado, e que com ajuda do Prodap conseguiu colocá-lo em funcionamento.
O prefeito disse que ainda não foi notificado sobre a CPI dos vereadores, mas que assim que isso aconteça se pronunciará na Câmara, sem medo, porque o Portal da Transparência está funcionando, porém admitiu que alguns problemas técnicos vêm ocorrendo, dificultando certos acessos. Sobre o nepotismo que estaria praticando em Santana, Ofirney não negou a nomeação dos seus irmãos para cargos no primeiro escalão do governo municipal, mas invocando o fato de já ter sido promotor de justiça e juiz de direito, lembrou que o STF já decidiu que casos de nomeações de agentes políticos não configuram nepotismo. “Tudo isso é uma demonstração de loucura”, assestou o prefeito de Santana, acrescentando que não iria praticar nepotismo, uma vez que preza pela sua história de vida.
Deixe seu comentário
Publicidade
