Política

Ofirney garante que vai tirar Docas de políticos

Prefeito eleito de Santana afirma que em seis meses bairro do Ambrósio terá água tratada.


O prefeito eleito de Santana, Ofirney Sadala, tão logo assuma o cargo em 1 de janeiro de 2017, tomará providências para que a direção do porto do município deixe de ter influência política e iniciará procedimentos para abastecer o bairro do Ambrósio de água potável.

Ofirney garantiu o cumprimento desses compromissos, feitos durante a campanha eleitoral, na manhã desta sexta-feira, 7, no programa LuizMeloEntrevista (Rádio Diário FM 90,9).

site-of3“Vou tirar as Docas de Santana das mãos de políticos. O porto será dirigido por alguém com conhecimentos portuários nacionais e internacionais”, afirmou o futuro gestor santanense.
Ofirney Sadala, durante a campanha, prometeu dotar o bairro do Ambrósio de água tratada. Chegou a dizer, na ocasião, e até depois de eleito, que caso tenha dificuldade de ligar água para as residências, pelos meios oficiais, usará recursos próprios para a realização das obra.

“Dentro de seis meses o Ambrósio terá água potável”, disse o futuro gestor, para lembrar que tem uma relação íntima com aquele bairro de Santana. “Já residi, lá. Os moradores tiram dinheiro da comida para comprar água.

Ofirney Sadala venceu a eleição majoritária no segundo município mais importante do Amapá contra remotas possibilidades. Enfrentou três fortes e tradicionais correntes políticas, conseguindo eleger-se com 16.542 votos, 26,49% dos sufrágios válidos.

O futuro prefeito derrotou o grupo do atual prefeito, Robson Rocha; o da deputada federal Marcivânia Flexa; e o do ex prefeito do município, Antônio Nogueira, que lançou irmã Isabel como candidata.

Sobre essas correntes, Ofiney se omitiu de falar, porém se ateve a Robson Rocha, o qual apontou como amigo que inclusive prometeu lhe passar a faixa de prefeito.

site-of1
Na entrevista, o gestor eleito revelou que nos últimos três dias da campanha eleitoral recebeu apoio do governador Waldez Góes, que lhe prometeu ajuda na administração. Ofirney disse que com a sua grande vontade de trabalhar, a ajuda do governador e apoio da Bancada Parlamentar em Brasília, vai poder fazer uma grande administração.


Deixe seu comentário


Publicidade