Parecer que fixa preço do gás de cozinha em 49 reais é aprovado em comissão na Câmara dos Deputados
Após aprovação na Comissão de Seguridade Social e Família, projeto segue em tramitação nas outras comissões permanentes antes de ser apreciado em plenário.

Foi aprovado na quarta-feira (3), na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, o parecer da deputada Carmen Zanotto referente ao projeto de lei 1250/20 de autoria da deputada do Amapá, Aline Gurgel. O projeto fixa o valor do gás de cozinha em R$ 49, para as famílias de baixa renda cadastradas no CadÚnico enquanto durar a calamidade pública.
“Esse é um grande avanço para todas as famílias que mais necessitam, para as mães que precisam utilizar desse insumo para cozinhar para seus filhos, para alimentar sua família, para trabalhar, sem o risco de se submeter a manobras perigosas como cozinhar com carvão ou qualquer produto inflamável”, afirmou a deputada.
Segundo a parlamentar amapaense, o rito do processo legislativo prevê agora que o projeto siga em tramitação nas outras comissões permanentes antes de ser apreciada pelo plenário.
(Café com Notícia)
Deixe seu comentário
Publicidade

