Paulo Lemos anuncia pré candidatura a prefeito de Macapá
Deputado estadual afirma que seu nome já está homologado pelo Psol e que conversa com o grupo político do gestor da capital, Clécio Luís, e do senador Randolfe Rodrigues, ambos da Rede, na busca de um consenso.

Douglas Lima
Da Redação
O deputado estadual Paulo Lemos (Psol), na manhã desta quinta-feira, 30, resolveu tornar público o que de certo modo vinha falando nos bastidores políticos: ele é pré candidato a prefeito de Macapá para disputar a eleição municipal do próximo ano.
Lemos anunciou a pretensão no programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9) ao término de entrevista que dava para falar sobre o Concurso Público da Assembleia Legislativa do Amapá (Aleap), cujas provas, segundo ele, deverão ocorrer em outubro ou novembro do ano em curso.
O parlamentar informou que no último fim de semana esteve em São Paulo, em encontro do Psol, quando o nome dele foi liberado para disputar a próxima eleição majoritária em Macapá.
Paulo Lemos lembrou que faz parte do grupo político do prefeito Clécio e do senador Randolfe Rodrigues, ambos da Rede, com os quais vem conversando, já visando a disputa eleitoral de 2020, e colocando o seu nome como postulante ao cargo de gestor municipal.
Perguntado sobre a presença do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), no mesmo grupo político, o deputado estadual ressaltou que o Psol tem problema histórico com o Democratas, mas que pessoalmente se dá muito bem com o senador, de maneira que essa relação próxima poderá influenciar na marcha político-eleitoral do próximo ano.
Deixe seu comentário
Publicidade
