Diário Política

Paulo Lemos lança pré-candidatura a deputado federal

Evento de lançamento contou com a participação de aliados políticos do deputado estadual.


Com uma grande festa no Carinhoso, em Macapá, o deputado estadual Paulo Lemos (PSOL) lançou a sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal na disputa deste ano. O evento contou com a presença do pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Abrahão (REDE), dos companheiros de partido, a vereadora de Lívia Duarte e do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.

Emocionado, Lemos falou da sua trajetória na Assembleia Legislativa do Amapá. “Eu sempre tive um lado e sempre foi ao lado do povo. Por isso, se ocuparmos uma cadeira na Câmara Federal, acredito que podemos contribuir muito para o estado. Precisamos fazer com que o Amapá volte a ser um lugar de sonhos e esperança para aqueles que moram aqui”.

Centenas de militantes vindos de vários municípios e demais pré-candidatos a deputados estaduais, pela Federação REDE/ PSOL, prestigiaram o evento.

Quem é Paulo Lemos?

Paulo César Lemos De Oliveira (Paulo Lemos) é pré-candidato a deputado Federal, pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Nascido em 08 de janeiro de 1972, é formado em Licenciatura em História (2000), pela Universidade Federal do Amapá (Unifap) e servidor público pela Secretaria Estadual de Educação. É também, advogado, formado em Direito, pelo Centro de Ensino Superior do Amapá (Ceap/2006). Atualmente, ocupa o cargo de deputado estadual, em seu segundo mandato, reeleito em 2018, pelo PSOL. Além disso, preside o Diretório Estadual de seu partido e é um dos dirigentes nacionais.


Deixe seu comentário


Publicidade