Política

Paulo Lemos observa aquecimento no comércio do Oiapoque

Deputado credita melhoria à abertura da ponte binacional


Douglas Lima

Da Editoria
O deputado estadual Paulo Lemos (Psol) revelou na manhã desta sexta-feira, 28, que o comércio do Oiapoque deu uma aquecida depois da abertura da ponte binacional, no mês passado.

O parlamentar se encontra no município transfronteiriço, como integrante da Comissão de Relações Exteriores e Defesa do Estado (CRE), da Assembleia Legislativa do Amapá. Na manhã de hoje, os membros se reuniram com autoridades e segmentos sociais oiapoquenses. À tarde, visitam os órgãos públicos da sede do município, principalmente o hospital e escolas.

Os demais membros da CRE são os seguintes deputados: Marília Góes, Luciana Gurgel, Charles Marques e Bispo Oliveira.

Paulo Lemos disse no programa LuizMeloEntrevista (Rádio Diário FM 90,9), pelo telefone, que em rápida pesquisa que fez no comércio de Oiapoque, ouviu comerciantes satisfeitos com o aquecimento que o setor teve depois da abertura da ponte.

“É que agora a entrada de franceses se tornou mais intensa no Oiapoque, e isso tem favorecido o comércio”, registrou o deputado Paulo Lemos que, mudando de assunto, posicionou-se favorável à greve geral de hoje, e gritou: “Fora Temer”


Deixe seu comentário


Publicidade