Política

Paulo Lemos vai presidir Comissão Especial para a realização do concurso da Alap

A nomeação foi publicada nesta segunda-feira (21) no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap)


O Presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, Kaká Barbosa, autorizou que sejam adotadas todas as medidas administrativas necessárias para a realização do concurso público. A Portaria foi publicada nesta segunda-feira (21), no Diário Oficial da Alap. No documento, Kaká Barbos cria também uma Comissão Especial para definir o preenchimento de cargos vagos existentes na estrutura organizacional da Alap, a qual será presidida pelo deputado Paulo Lemos e auxiliada por servidores efetivos da Casa.

“Estou feliz com a determinação do presidente Kaká, que cumpriu com a promessa feita ainda em dezembro passado, que garantiu para fevereiro iniciar o processo para a realização do concurso. Agora, com o apoio dos servidores, vamos dar celeridade a este trabalho”, garante Lemos.

O deputado terá 120 dias, prorrogável pela metade, para que a Comissão conclua a fase interna do procedimento de organização do concurso. O lançamento do edital terá de acontecer até o final do prazo estipulado para os trabalhos da Comissão.

Kaká Barbosa determinou que todos os órgãos que integram a Estrutura Organizacional da Alap prestem apoio necessário à Comissão Especial, para que sejam atendidas todas as demandas da equipe, dentro do prazo assinalado, para garantir eficiência e celeridade dos trabalhos.

“A realização de um novo concurso público da Alap tem sido a nossa principal bandeira de luta desde o início do nosso mandato, em 2015. Quero garantir que a comissão fará seu trabalho de forma célere para oportunizar, depois de 27 anos, que os cidadãos possam ter a chance de se tornarem um servido concursado do Legislativo amapaense”, assegura Lemos.


Deixe seu comentário


Publicidade