PDT faz convenção neste sábado, mas ainda não definiu nomes para vice e Senado
Partido ainda negocia acordos com a base aliada do governador Waldez Góes. Nomes só serão revelados durante a convenção, que acontece a partir das 17h na Caverna do Piratão.

O PDT realiza a partir das 17h deste sábado (04) convenção que vai homologar os nomes dos candidatos do partido que disputará a eleição do próximo dia 7 de outubro. Ouvido pela bancada do programa Togas&Becas (DiárioFM 90,9), apresentado pelo advogado Helder Carneiro, o membro da executiva regional, Carlos Marques, afirmou que o governador Waldez Góes está alinhando partidos aliados para a definição dos nomes dos candidatos a vice e ao Senado, que só serão conhecidos na convenção.
“A convenção começa às 17 horas na Caverna do Piratão, na quadra do Santa Inês, quando serão homologados os nomes dos candidatos ao governo, que será o governador Waldez Góes, dos deputado estaduais, federais, vice governador e senadores, sendo que os nomes de vice e candidatos ao senado só serão conhecidos mesmo na convenção, porque é o governador Waldez que está pessoalmente fazendo essas tratativas com os partidos da base aliada.
Pergunta se o MDB vai compor a coligação, Carlos Marques lembrou que o partido é um aliado histórico de 20 anos, mas possui a sua autonomia, ponderando que, pessoalmente, ele não tem qualquer informação nesse sentido: “PDT e MDB são aliados históricos, são 20 anos que marcham juntos, mas o MDB tem a sua autonomia, a sua independência. Eu pessoalmente ainda não tenho a informação qual a definição do partido para a eleição deste ano. De qualquer maneira nós vamos saber na Convenção”.
Deixe seu comentário
Publicidade
