Política

Polícia Civil vai apurar assassinato de jovem em Santana

Garota de 21 anos foi assassinada com tiro nas costas, mas alvo do atirador seria outra pessoa, segundo depoimentos colhidos pela polícia.


Vítima morreu no Pronto Socorro de Santana

A Polícia Civil (PC) de Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá, instaurou inquérito para apurar a morte da jovem Jhessica Jhennyfer Barata, de 21 anos, que morreu na madrugada de segunda-feira (21) após ter sido alvejado com um tiro nas costas.

 

O crime ocorreu por volta de 1h em uma área próxima ao canal do bairro Paraíso, onde Jhessica estava reunida com um grupo de amigos. A informação colhida pela polícia no local é de que os amigos estariam bebendo e foram surpreendidos por um motoqueiro armado.

 

O suspeito teria reduzido a velocidade do veículo e efetuado um único disparo. Em seguida o atirador fugiu sem ser identificado. Jhessica foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergências de Santana onde acabou morrendo.

 


O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico Científica (Politec) onde foi necropsiado e depois liberado para velório e sepultamento. Ainda de acordo com levantamentos da polícia, o alvo do atirador seria um dos homens que estavam no grupo, mas ele acabou atingindo a jovem.

 


Deixe seu comentário


Publicidade