Política

Polícia legislativa do congresso nacional confirma parceria com assembleia legislativa do AP

O anuncio foi feito formalmente em documento entregue durante reunião na sede da polícia legislativa


O diretor geral da polícia legislativa da Câmara dos Deputados Dr Paul Pierre Deeter, confirmou presença em Macapá pra ministrar em parceria com a escola do legislativo o curso de segurança legislativa, voltado para a área de segurança da assembleia legislativa.

O anuncio foi feito formalmente em documento entregue durante reunião na sede da polícia legislativa na manhã de ontem (11/09) com o assessor institucional da assembleia em Brasília Elpidio Amanajas.

O curso será oferecido no final de outubro. É pela primeira vez que se oferece um curso nesta modalidade para servidores da segurança. A presidente da escola Deputada Roseli Matos, disse estar satisfeita com esta conquista para o setor de segurança da casa. Paul é considerado um dos maiores especialistas do brasil em segurança legislativa e de chefes de estado sendo responsável pela implantação das policias legislativas em várias assembleias legislativas em todo o território nacional e ainda em vários países.

A Grade do curso está sendo elaborada em conjunto com a Polícia legislativa do congresso nacional e a equipe da pedagoga Wilca Silva da Costa que é a diretora da escola do legislativo.


Deixe seu comentário


Publicidade