Política

Pré-candidata a prefeitura de Santana, Marcivânia negocia nome de vice com PDT e PSD

Marcivânia Flexa confirmou adesão da Profª Zilma, mas diz que vice sai dos partidos de Waldez (PDT) ou Lucas (PCdoB).


Cleber Barbosa
Da Redação

 

A deputada federal Marcivânia Flexa (PCdoB/AP), pré-candidata a prefeitura de Santana, disse durante entrevista na manhã desta quarta-feira (26) ao programa radiofônico LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM) que o nome para compor sua chapa – como vice – ainda não está definido, mas admite que PDT e PSD reivindicam o posto. O nome da professora Zilma, embora muito especulado, também não foi confirmado, mas significa uma adesão importante.

Marcivânia também foi provocada a comentar sobre uma possível candidatura independente do Tenente Antônio Luís (sem partido), que estaria deixando a Frente por Santana, segundo se especula no município. A deputada disse que a categoria dos militares é muito influente junto ao eleitorado e que se isso de fato acontecer terá sido um agente político importante, mas que não muda em nada seu planejamento.

“Eu costumo dizer que na política a gente não pode trabalhar pensando em derrotar ninguém, mas em ser vitorioso, como ter sucesso. É como no esporte, quando alguém disputa uma maratona. Esse atleta não deve pensar em derrotar ninguém, mas em superar os seus próprios limites, obstáculos, e então é dessa forma que eu encaro toda disputa eleitoral”, disse ela.

Por fim, Flexa avalia que sua pré-candidatura está sendo muito bem aceita, se dizendo satisfeita, inclusive, com o formato que a pandemia acaba impondo, de fazer os debates remotamente, através da internet. Ela diz estar buscando fazer “lives” cada vez mais dinâmicas e criativas para não cansar o eleitor santanense.


Deixe seu comentário


Publicidade