Prefeito Clécio promete, após deixar mandato, percorrer estado pensando no governo
Gestor diz, contudo, que por enquanto está dedicado somente à administração de Macapá.

No programa LuizMeloEntrevista (Diário FM 90,9), na manhã desta quinta-feira, 1, o prefeito Clécio Luís manteve a palavra de campanha política, quando disse que após o seu segundo mandato, se viesse a conquistá-lo nas urnas, se afastaria da cena política, para estudar.
Hoje, Clécio manifestou interesse de aprender na Escola Superior de Guerra, quando deixar a Prefeitura de Macapá, mas também o pensamento de percorrer todo o estado do Amapá, preparando-se para uma possível candidatura ao governo, em 2022.
Desconversando, o gestor da capital lembrou que ainda falta um ano e meio para o cumprimento de seu mandato, e que por isso no momento não passa pela sua cabeça o pensamento no governo do estado. “Quero trabalhar, realizar obras, ajeitar a cidade. Espero que depois de nove meses de chuvas agora em agosto o Verão realmente chegue para que nós passemos a efetivamente cuidar melhor da cidade e do interior do município”, disse o prefeito.
Clécio endossou palavras do senador Davi Alcolumbre, ditas nessa quarta-feira, 31 de julho, ao jornalista Luiz Melo, de que o grupo político a que pertence tem dois bons nomes para o próximo governo do estado: o próprio prefeito e o senador Randolfe Rodrigues.
“O senador Davi teve razão ao falar isso; no nosso grupo há o doce problema, em que eu ou o senador Randolfe vir a ser candidato ao governo, porque uma das fortalezas do grupo reside na nossa unidade; vivemos um momento muito bom, apesar de diferenças ideológicas e até de visão de mundo com Davi e com o senador Lucas, que também nos acompanha”, descreveu Clécio.
Na mesma entrevista, o prefeito falou da morte prematura do vereador Ulysses Parente, aos 41 anos de idade, dizendo-se consternado porque o falecido fora servidor municipal e vereador quando pela primeira vez administrou Macapá.
Clécio disse que visitaria a família enlutada, para se solidarizar pela perda e pedir o conforto de Deus, e que também já decretara luto oficial de três dias no município de Macapá.
O prefeito previu uma espetacular Estação Lunar, na Fazendinha, á noite desta quita-feira, encerrando o Macapá Verão de 2019. Ele anunciou que no palco se apresentarão nomes consagrados como Nilson Chaves, Lucinha Bastos, Marcos Monteiro, Patrícia Bastos, Henrico Di Miceli, Joãozinho Gomes e Val Milhomen, além de grupos de Marabaixo.
Finalizando, Clécio Luís lembrou do lançamento do Songbook do violonista Nonato Leal, lançado nesta semana, e garantiu, para cada um dos três próximos meses, obras idênticas do Professor Tiago, Amilar Brenha e Mestre Oscar Santos.
Deixe seu comentário
Publicidade

