Prefeitos encerram peregrinação a gabinetes em Brasília em busca de emendas
Porto Grande foi o único município que não pode comparecer por motivo de doença do prefeito José Maria Bessa de Oliveira (PDT), que se encontra hospitalizado em Belém do Pará.

Asemana passada foi marcada, em Brasília, por grande movimentação de prefeitos de todo o Brasil em busca de emendas parlamentares para o exercício financeiro de 2018.
Segundo a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), mais de cinco mil prefeitos passaram a semana na capital federal em visita a gabinetes de deputados e senadores.
Nesse movimento, o Amapá esteve presente com 15 prefeitos, alguns encabeçando delegações que incluíam vereadores e secretários municipais.
Porto Grande foi o único município que não pode comparecer por motivo de doença do prefeito José Maria Bessa de Oliveira (PDT), que se encontra hospitalizado em Belém do Pará.
Para os gestores municipais amapaenses a peregrinação foi altamente positiva. Conseguiram garantir várias emendas para obras importantes.
O deputado federal Marcos Reátegui destinou mais de oito milhões dce reais para mobilidade urbana. No gabinete do parlamentar foram recebidas as delegações de Amapá, Cutias e Vitória do Jari.
A mobilização e a organização da agenda em gabinetes, ministérios e autarquias foram organizadas pelo jornalista do Comitê de Imprensa do Senado, Elpídio Amanajás, e Mário Loureiro, coordenador da Femicro-AP.
Deixe seu comentário
Publicidade
