Política

Prefeitos vão apresentar demandas ao Setentrião

Os prefeitos dos 16 municípios amapaenses vão apresentar ao governador Waldez Góes.



 

Os prefeitos dos 16 municípios amapaenses vão apresentar ao governador Waldez Góes um projeto conjunto das principais dificuldades dos municípios. O documento será apresentado após o carnaval, durante encontro que já foi agendado pelo Palácio do Setentrião.

O anúncio foi feito na manhã desse sábado, 3, pelo prefeito Elcias Borges (PMDB), durante a posse dos gestores do novo governo, no Palácio do Setentrião. Acompanhado pelos vereadores Badico (PSDB), Regina Vidal (PDT) e Alzivan Alves (PRB)-foto, Elcias também prestigiou as solenidades de posse e de transmissão de cargo ao novo governador do estado do Amapá, Waldez Góes (PDT), realizadas, respectivamente, na Assembleia Legislativa e no Palácio do Setentrião.

Segundo Elcias Borges, o momento que o estado vivenciou foi histórico, pois, essa é a 3ª vez que o governador Waldez assume o cargo e certamente com o intuito de ajudar os municípios. “O cenário político é favorável, a partir de relações institucionais estreitas entre a Prefeitura e o governo do Estado. Agora existe as perspectivas de ações conjuntas em favor da população ferreirense, pois, nos últimos dois ano Ferreira Gomes não recebeu nenhum repasse do Estado”, declarou.


Deixe seu comentário


Publicidade