Política

Presidente da CTMac e deputado Da Lua dialogam sobre transport

Encontro amigável



 

A presidente da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), Cristina Baddini, recebeu nesta sexta-feira, 19, em seu gabinete, o deputado estadual Pedro da Lua (PSC), durante um encontro para fazer uma avaliação sobre a greve dos rodoviários e seu desdobramento. O encontro ocorreu um dia após os dois terem tratado do assunto de forma acalorada, no rádio.

De acordo com o parlamentar, como Macapá concentra quase 70% da população do estado, a atuação dos deputados impacta diretamente na capital. Por isso, ele prometeu apresentar projetos que versem sobre mobilidade e acessibilidade, dois grandes gargalos da cidade.

Quanto à discussão ocorrida esta semana no programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM), entre Pedro da Lua e Cristina Baddini, a presidente da CTMac avaliou que é normal os ânimos se exaltarem em discussões acaloradas, mas ela reafirmou a relação amistosa que tem procurado estabelecer, mesmo com políticos que não são da base da atual gestão municipal. “Nossos interesses são os mesmos: a melhoria do trânsito e do transporte”, afirmou Baddini.

“Debates acalorados sempre ocorrem quando se busca uma solução imediata para conflitos sociais. Porém, temos que nos desarmar de qualquer sentimento pessoal e pensar na coletividade. Foi isso que busquei quando me apresentei para tentar encontrar uma forma de garantir benefícios justos para os trabalhadores. Porém, isso nem sempre é bem entendido. Mas tudo é pagina virada e vamos seguir adiante com essa discussão que é bem mais ampla”, afirmou Da Lua. O deputado também deve visitar o prefeito Clécio Luís para ampliar o debate sobre trânsito e transporte e colocou seu mandato à disposição da gestão municipal.


Deixe seu comentário


Publicidade