Política

Presidente do PSDB no Amapá pode ser vice na chapa de Davi

Vamos reunir e unir forças trazendo novos nomes, novas propostas e avançarmos para novas conquistas”, disse o pré-candidato a federal, Luiz Carlos, secretário-geral do PSDB Amapá.


A proposta de lançar o desembargador aposentado Luiz Carlos Gomes dos Santos, atual presidente regional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), como pretenso pré-candidato a vice-governador na chapa de Davi (DEM), ao governo do estado, foi suscitada na manhã de domingo (1), durante evento de lançamento da pré-candidatura de Haroldo Abdon (PSDB), a deputado estadual. O café da manhã com lideranças, realizado no bairro Santa Rita, contou com a presença do prefeito de Macapá, Clécio Luis (Rede), do senador Randolfe Rodrigues (Rede), candidato à reeleição, e do pré-candidato a deputado federal, Luiz Carlos (PSDB), filho do desembargador aposentado. 

“Nessa grande coalisão partidária podemos rediscutir a chapa majoritária e pensar no nome do desembargador Luiz Carlos como nosso pré-candidato a vice-governador, após o lançamento de nova candidatura ao Senado pelo Partido Progressista (PP). Vamos reunir e unir forças trazendo novos nomes, novas propostas e avançarmos para novas conquistas”, disse o pré-candidato a federal, Luiz Carlos, secretário-geral do PSDB Amapá.

Os senadores Davi Alcolumbre (DEM) e Randolfe Rodrigues reforçaram o compromisso de manter a unidade dos partidos e de suas lideranças em favor de um projeto maior que é o desenvolvimento do Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade