Política

Presidente Kaká Barbosa solicita benefícios para município de Santana

No documento, direcionado à Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), o parlamentar solicita que a estatal disponibilize aos seus clientes de Santana o pagamento de faturas por meio do cartão de crédito ou débito.


Na pauta da primeira sessão itinerante do ano da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), realizada na manhã desta quinta-feira (22), no município de Santana, vários requerimentos que visam melhorar a qualidade de vida da população do município foram aprovados. Entre eles os de autoria do presidente da Casa, deputado Kaká Barbosa (Avante).

No documento, direcionado à Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), o parlamentar solicita que a estatal disponibilize aos seus clientes de Santana o pagamento de faturas por meio do cartão de crédito ou débito. “A medida visa ofertar mais comodidade aos clientes, viabilizando alternativas de pagamento à vista, débito em conta ou parcelado, eliminando os riscos de inadimplência e, evitando assim, perdas com fraudes e o manuseio de valores”, justifica Kaká Barbosa.

O parlamentar também mostra preocupação com a violência que assusta a população do município. Kaká solicita do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que viabilize a compra de quatro viaturas para o patrulhamento na sede do município e área rural.

 

Visando melhorar o escoamento da produção agrícola de Santana, o parlamentar encaminhou ofício à Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap), que viabilize o serviço de terraplenagem no Ramal dos Agricultores, localizado no distrito da Ilha de Santana. “Esta localidade é uma das maiores produtoras de polpas do estado e merece uma atenção especial”, defende Kaká Barbosa.


Deixe seu comentário


Publicidade