Política

Presidente reeleita da Câmara de Santana afasta possibilidade de anulação do pleito

Segundo a vereadora Helena Lima, eleição foi feita obedecendo a todos os requisitos legais, por isso acredita que, se isso vier a ocorrer, qualquer questionamento judicial não obterá êxito.


Entrevistada na manhã desta terça-feira (20) pela bancada do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9), a presidente da Câmara Municipal de Santana (CMS), vereadora Helena Lima afirmou que a eleição da Mesa Diretora, ocorrida na segunda-feira, atendeu a todas as exigência legais e por isso descarta qualquer possibilidade de a eleição ser anulada, caso haja questionamento na justiça. Segundo ela, que foi reeleita para o segundo mandato, o fato de a chapa de oposição encabeçada pelo vereador Josivaldo Abranches não ter participado do pleito não se constitui irregularidade.

 

“Nós fizemos a eleição atendendo a todos os requisitos legais e de acordo com as determinações da justiça; procuramos fazer a coisa mais correta possível, seguindo à risca o regimento interno, acredito que, se houver judicialização, qualquer questionamento redundará no vazio. Nós tivemos nove votos, a maioria, portanto, e não tenho nenhuma dúvida que assumiremos sem problema o nosso segundo mandato no dia 1º de janeiro de 2019”, analisou.


Deixe seu comentário


Publicidade