Presidentes do PR e do PHS negam saída da base de apoio do governador Waldez
O comunicado, feito através de nota de esclarecimento, veio depois da divulgação de que PR e PHS estariam apoiando Antônio Cirilo Fernandes, do PSL, ao governo do Amapá nas eleições de outubro.

O deputado estadual Kaká Barbosa, presidente do diretório regional do Partido da República (PR) no Amapá, e o empresário Jean Alex de Souza Nunes, presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), anunciaram nesta quinta-feira (2) que as duas legendas jamais saíram ou pretendem sair da base de apoio ao governador Waldez Góes (PDT), candidato à reeleição.
O comunicado, feito através de nota de esclarecimento, veio depois da divulgação de que PR e PHS estariam apoiando Antônio Cirilo Fernandes, do PSL, ao governo do Amapá nas eleições de outubro. “Reafirmamos o compromisso do governador Waldez Góes com o desenvolvimento do estado”, diz trecho da nota.
Kaká Barbosa e Jean Alex afirmam que o PR e o PHS têm sua organização administrativa alicerçada no respeito à hierarquia e aos fundamentos partidários, “portanto, toda e qualquer declaração que manifeste contrariedade com o entendimento mencionado, não representa, nem tampouco, tem poder de veracidade, caso não seja externada pelos legítimos presidentea dos dois partidos”, esclarecem.
Deixe seu comentário
Publicidade
