Política

Procurador Davi Evangelista é condecorado em Brasília

Pelo governo do Amapá



 

O Procurador do Amapá, Davi Evangelista, recebeu em Brasília a comenda Têmis. A solenidade aconteceu na Secretaria Extraordinária de Representação do Governo do Amapá em Brasília (Seab) e contou com a presença dos deputados Cabuçu e Roberto Góes. Representando o governador Waldez Góes, Gilvam Borges, secretário da Seab, entregou a insígnia ao procurador.

O secretário Gilvam Borges e os parlamentares agradeceram a atuação de Davi, como Procurador do Estado. “Desde 2009 o Procurador Davi vem trabalhando com dedicação e tendo importante êxito em suas ações em prol do estado”, destacou Gilvan.

Dedicação à área jurídica
Atuando na Procuradoria Especial em Brasília desde 2010, o Procurador Davi vem se destacando por sua atuação jurídica, com grandes resultados para o Amapá, como a ação cautelar 3775/2014, em que obteve decisão favorável junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), que resultou na expedição da Certidão de Regularidade Previdenciária (CRP) e Certidão Negativa de Débitos (CND), que permitirá, dentre outros benefícios, que o Governo do Estado possa acessar mais de R$ 2 bilhões em recursos do Banco Nacional do Desenvolvimento (Bndes).


Deixe seu comentário


Publicidade