Política

PSL no Amapá adere à campanha de Waldez no 2º turno

Partido conclama eleitores a votarem no candidato do PDT “para impedir um possível governo dotado de carga comunista e socialista”.


Presidente da executiva regional do PSL no Amapá, Sharon Braga.

Por meio de nota divulgada nesta quarta-feira (24) o PSL, do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, comunica a sua adesão à campanha de Waldez Góes (PDT) ao governo do Amapá. A nota diz que a orientação do voto no candidato da situação é para “impedir que um possível governo dotado de carga comunista e o socialista, se instale novamente no mais alto posto do poder executivo estadual”.

 

Prossegue a nota: “Devemos assumir nossas responsabilidades enquanto cidadãos amapaenses. Caso deixemos de votar no oponente, seguramente estaremos contribuindo em muito para que um governo comunista se estabeleça no Amapá completamente e desafinado com o nosso presidente Jair Bolsonaro. Portanto orientamos a todos os filiados e amigos bolsonarianos a não votarmos em comunistas, e para impedir que o atraso se instale no Amapá por mais 4 anos, estamos declarando apoio a Waldez Góes, do PDT, no segundo turno das eleições locais”, completando:

 

“Bolsonariano não vota em comunista. Dia 28 de outubro votemos para presidente 17 e para Governador 12. O Brasil e o Amapá acima de tudo. Deus acima de todos”. A nota é assinada pelo presidente da executiva regional do PSL no Amapá, Sharon Braga.


Deixe seu comentário


Publicidade