Política

PT faz ‘roda de conversa’ em Macapá para discutir reforma da previdência, feminicídio e espaço da mulher na política

Evento, que faz parte de uma mobilização nacional para reorganização do partido, ocorrerá na tarde desta terça-feira na sede do Sindicato dos Bancários.


O Partido dos Trabalhadores realiza a partir das 17h desta terça-feira, na sede do Sindicato dos Bancários, em Macapá, uma ‘roda de conversa’ para discutir reforma da previdência, feminicídio, violência institucional e espaço da mulher na política.

A secretária nacional de mulheres do PT, Anne Caroline, afirmou no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que o evento faz parte de uma mobilização nacional para a reorganização e modernização do partido.

“Estamos voltando ao Amapá para essa grande mobilização que estamos fazendo no mês de março em todo o país; vamos discutir vários assuntos de interesse geral, entre elas a desigualdade de gênero, violência institucional e feminicídio, além, claro, do espaço da mulher na política e a reforma da previdência social; nesse aspecto é importante deixar bem claro que o PT não é contra a reforma, mas sim essa reforma que foi apresentada pelo governo, que retira direitos dos trabalhadores mais pobres”, comentou.


Deixe seu comentário


Publicidade