Diário Política

PTB/AP anuncia data para apresentação de pré-candidatos

Evento será na sede do Trem Desportivo Clube, no dia 4 de junho.


Rodrigo Silva

Da Redação

 

O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Kassyo Ramos, confirmou no programa Luiz Melo Entrevista (Diário FM 90,9) desta sexta-feira (27), que a legenda fará no próximo dia 4 de junho, a partir das 17h, na sede do Trem Desportivo Clube, a apresentação oficial dos pré-candidatos a deputado federal, estadual e ao senado.

Uma grande festa está sendo preparada pelo diretório estadual do partido, que neste dia receberá personalidades políticas locais e nacionais. Filiado ao PTB, o deputado federal Daniel Silveira confirmou participação no evento. O padre Kelmon Souza, um dos fundadores do partido e o pastor Luiz Cláudio Gamonal, presidente do Movimento Cristão Conservador do PTB, também estarão presentes no evento.

“Todos os membros da executiva nacional do PTB estarão em Macapá neste dia. Estamos com nossas nominatas fechadas, com bons quadros e apresentaremos à sociedade amapaense dia 4 de junho”, disse Kassyo Ramos, que tem percorrido o Brasil fortalecendo as bases da legenda para as eleições de outubro.

O PTB também apresentará a pré-candidatura ao Senado do pastor Guaracy Júnior. Em 2020, Guaracy disputou a prefeitura de Macapá pelo PSL, e obteve 17.182 votos. Em 2018, quando ainda era filiado ao PTC, disputou o senado e obteve 40.558 votos.


Deixe seu comentário


Publicidade