Política

Raimundo Vales é o vice; Carmo Antônio, o Corregedor-Geral

Nova composição do tjap



O Desembargador Raimundo Vales assumiu a Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap). Formado em Direito em 1981 pela Universidade Católica de Goiás (UCG), foi aprovado em 2º lugar no primeiro Concurso para Magistratura de Carreira do Estado do Amapá, tomando posse no cargo de juiz de direito em novembro de 1991. Em 18 de dezembro de 2002 ascendeu ao desembargo.

Raimundo Vales foi Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, biênio 2005/2007 e Corregedor-Geral da Justiça do Amapá, biênio 2007/2009. O magistério também faz parte de sua vida. É, desde 1995, professor efetivo da Universidade Federal do Amapá, cadeira de Direito Processual Civil.

Corregedor-Geral
No cargo de Corregedor-Geral de Justiça tomou posse o Desembargador Carmo Antônio de Souza. Formado em Direito pela Universidade Federal de Goiás no ano de 1986, ingressou na Magistratura do Estado do Amapá, em 1991, aprovado em 1.º lugar no concurso para juiz.

Carmo Antônio, que também exerce o magistério – é professor de Direito na Universidade Federal do Amapá, no Centro de Ensino Superior do Amapá (Ceap) e na Faculdade Estácio Seama, exerceu a magistratura de 1º grau na 1ª Vara Cível e de Fazenda Pública, até 1993, ocasião em que foi nomeado e empossado Desembargador, já tendo exercido os cargos de presidente e corregedor do Tjap.


Deixe seu comentário


Publicidade