Política

Randolfe anuncia conclusão da obra do Mercado Central em até 90 dias

Revitalizado e ampliado com recursos de emenda parlamentar do senador, o novo mercado central terá o dobro dos boxes, atendendo um maior número de empreendedores.


Em entrevista concedida ao programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) durante visita técnica à obra realizada neste fim de semana, o senador Randolfe Rodrigues (REDE) afirmou que no máximo em 90 dias o novo Mercado Central de Macapá será inaugurado. Revitalizado e ampliado com recursos de emenda do parlamentar, o novo mercado terá o dobro dos boxes, atendendo um maior número de empreendedores.

“Espero seja a última visita técnica e será, porque nossa próxima visita será na inauguração; a obra em 90 dias estará entregue, estamos na fase de acabamento. Também estivemos neste fim de semana no aeroporto, que está pronto, dependendo apenas da inauguração, que ainda não ocorreu porque o Presidente da República faz questão de estar no evento. É importante destacar a parceria do Sebrae com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec), que vai participar do conselho gestor do novo Mercado. O Mercado Central foi obra do período de urbanização de Macapá em 1950 e agora está com nova roupagem, com o dobro dos boxes e com todas as adequações necessárias para a Macapá do Século 21”, destacou Randolfe.


Deixe seu comentário


Publicidade