Política

Randolfe cita três nomes para a Prefeitura de Macapá

Senador dá entrevista sobre sucessão do prefeito Clécio Luís


Douglas Lima
Da Redação

O grupo político do senador Randolfe Rodrigues (Rede) sai na frente na corrida pela sucessão do prefeito de Macapá, Clécio Luís, da mesma agremiação partidária. Pelo menos três nomes já estão postos como pretendentes ao cargo: Silvana Vadovelli, atual secretária municipal de saúde; Josiel Alcolumbre, empresário e primeiro suplente do presidente do Senado, Davi Alcolumbre; e o deputado estadual, do Psol, Paulo Lemos.

Os nomes foram citados na manhã deste sábado, 22, pelo próprio senador Randolfe Rodrigues, durante entrevista no programa radiofônico ‘Togas e Becas’ (Diário FM 90,9), com a explicação de que a secretária de saúde, caso venha a se filiar até fim de julho, na Rede, poderá ser habilitada como pré candidata à prefeita de Macapá.

Sobre Paulo Lemos, o senador apontou como um bom nome, porém lembrou que pelo deputado estadual pertencer ao Psol, terá que haver negociações em virtude da Rede no Amapá pertencer a um arco de centro-esquerda, o que não se alinha ao Partido Socialismo e Liberdade.  A Rede atua junto com o DEM de Davi Alcolumbre.

O terceiro nome citado por Randolfe Rodrigues, Josiel, estaria sendo cogitado pelo senador Davi Alcolumbre. “Davi e eu ainda não conversamos sobre Josiel para prefeito de Macapá, mas tenho ouvido falar que ele pensa nisso”, esclareceu o senador.


Deixe seu comentário


Publicidade