Política

Randolfe comemora reinauguração da UBS Lélio Silva e descarta disputa com Clécio para a sucessão ao governo

Unidade de saúde localizada no bairro Novo Buritizal é a maior do estado e atende cerca de 15 mil pessoas por mês.


O senador Randolfe Rodrigues (REDE) comemorou nesta terça-feira (8) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Lélio Silva. Ele destacou que é a maior unidade de saúde do estado e realiza cerca de 15 mil atendimentos em Macapá, sendo superada apenas pelo Hospital de Emergências (HE).

Reforma, ampliada e equipada com recursos de emenda parlamentar de sua autoria, Randolfe explicou que a UBS possui 54 salas, consultórios e ambulatórios para atendimentos de urgência e emergência nas 24 horas do dia. Ele também anunciou a entrega de um carro, também adquirido pela prefeitura de Macapá (PMM) para o programa Saúde da Família.

Perguntado sobre suposta reação negativa dele após o prefeito de Macapá, Clécio Luís, do seu partido, revelar que tem pretensão de se candidatar à sucessão do governador Waldez Góes (PDT) em 2022, considerando que já manifestou o seu desejo de se candidatar ao cargo, Randolfe negou qualquer insatisfação.

“Quero descartar completamente qualquer possibilidade de atrito e se alguém quiser apostar na possibilidade de diferenças, embates, posições distintas, conflitos entre mim e o Clécio no campo político, recomendo que não o faça porque vai perder a aposta, porque não existe nenhuma possibilidade rompimento entre mim e ele, com quem tenho relação estabelecida ao longo da nossa trajetória de vida nos últimos 25 anos, desde movimentos estudantis; portanto, não existe possibilidade de diferenças, de conflitos entre nós; inclusive temos posição clara, somos oposição ao atual governo, tanto ele como eu, e exulto que seja candidatura única. Obviamente é muito cedo para colocar candidatura, e quero ajudar o atual governador no que ele precisar em Brasília. E até a eleição, que só vai acontecer em 2022, tem todo um processo, mas com certeza as oposições vão trabalhar numa só candidatura, mas eu e o Clécio nunca estaremos em lados diferentes”, assegurou.


Deixe seu comentário


Publicidade