Política

Randolfe confirma articulação para criação de bloco de partidos de oposição no Senado

Objetivo, segundo o senador do Amapá, não é apenas apresentar 3ª via para disputar a presidência do Senado, como também “fazer oposição responsável em defesa dos direitos individuais e dos trabalhadores”.


Senador Randolfe Rodrigues (REDE)

Em entrevista exclusiva concedida ao programa LuizMeloEntrevista na manhã desta quinta-feira (01), ao vivo, do aeroporto de Brasília (DF) antes de embarcar para Macapá, onde vem passar o feriado de Finados, o senador Randolfe Rodrigues (REDE) confirmou que estão sendo feitas tratativas com vários partidos, entre eles REDE, PDT, PPS e PSB para formação de um bloco para criar uma via alternativa para a disputa do Senado e para fazer “oposição responsável” ao governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) com a finalidade de “discutir o país e em defesa dos direitos individuais e dos trabalhadores”.

 

O senador também confirmou que a REDE pode fundir com o PPS. “Tivemos ontem mais uma reunião muito produtiva com o PPS e estamos organizando o protocolo de fusão. Se tudo der certo a ideia é que até janeiro possamos realizar o processo de fusão dos dois partidos”.

 

Perguntado se procedem informações que circulam nas redes sociais sobre eventual filiação dele ao DEM, a convite do senador Daví Alcolumbre, Randolfe descartou: “Não tem possibilidade alguma; tenho grande relação com o Daví, mas temos ideais totalmente divergentes com o DEM e o meu caminho natural é a REDE, cujos rumos vamos definir”.


Deixe seu comentário


Publicidade