Randolfe detalha agenda dos últimos dias da CPI
Se aprovado o relatório, segundo Randolfe, a CPI passará a funcionar como observatório parlamentar e entregará o documento ao Procurador-Geral da República.

Antes de encerrar a reunião da CPI da Pandemia nesta quinta-feira (07), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) informou que, a partir desta sexta-feira (08), o relator, Renan Calheiros (MDB-AL) estará à disposição dos senadores para sugestões de acréscimos ao relatório. Após o depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no dia 18 de outubro, a CPI agendou a leitura do relatório final no dia 19 e a votação no dia seguinte (20).
Se aprovado o relatório, segundo Randolfe, a CPI passará a funcionar como observatório parlamentar e entregará o documento ao Procurador-Geral da República, no dia 21, e à Procuradoria-Geral do DF, no dia (26). Caso seja apontado crime de responsabilidade por parte de alguma autoridade, senadores entregarão o relatório ao presidente da Câmara também no dia 26. O calendário inclui ainda o compartilhamento das informações sobre a Prevent Senior com a Procuradoria Geral de São Paulo e com a Força Tarefa do Ministério Público de São Paulo que investiga a operadora.
Fonte: Agência Senado
Deixe seu comentário
Publicidade
