Política

Randolfe é líder do Bloco Parlamentar Socialismo e Democracia

O Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) é o novo líder do Bloco Parlamentar Socialismo e Democracia, que reúne senadores do PSB, da Rede, do PCdoB e do PPS. Ele foi escolhido, pela unanimidade da bancada, em substituição à senadora Lídice da Mata (PSB/BA), obedecendo o sistema de rodízio anual, estabelecido quando da criação do Bloco. Para […]


O Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) é o novo líder do Bloco Parlamentar Socialismo e Democracia, que reúne senadores do PSB, da Rede, do PCdoB e do PPS. Ele foi escolhido, pela unanimidade da bancada, em substituição à senadora Lídice da Mata (PSB/BA), obedecendo o sistema de rodízio anual, estabelecido quando da criação do Bloco.

lider - Randolfe1Para o novo líder, o principal desafio do momento é manter a unidade entre os partidos que integram o Bloco. “Esse é um bloco plural, diversificado. A principal tarefa do líder é tentar unificar uma posição do Bloco, entre as posições políticas diversas de cada partido. A senadora Lídice da Mata fez isso com grande habilidade e pretendo seguir na mesma linha”, afirmou o Senador. “Minha principal tarefa é consolidar a unidade do Bloco”, acrescentou.

O Senador Randolfe definiu as prioridades do Bloco nesse momento político do País: defesa dos direitos das minorias, barrar propostas de redução de direitos sociais e dos trabalhadores e defesa dos direitos humanos.


Deixe seu comentário


Publicidade