Política

Randolfe montou estrutura no gabinete para atender servidores

Mobilização



O senador Randolfe Rodrigues (PSol) montou uma estrutura em seu gabinete, com equipe técnica exclusiva para atender aos servidores que integram as entidades de classe que se organizaram para por em pauta a discussão da MP 660 no Congresso Nacional.

“É um momento de festa. Nós aprovamos o texto integral da MP 660 e com as emendas que contemplam, ou melhor, com os destaques que contemplam a questão dos policiais militares, que contemplam os servidores da administração indireta, e também contempla os fiscais de tributos estaduais. Agora, continua a luta. Mandamos de volta pra Câmara e vamos concretizar a vitória com a aprovação em Plenário” comemorou Randolfe que foi o relator-revisor da matéria na Comissão Mista criada para analisar a MP.

A aprovação ganhou repercussão imediata. Abaixo, os depoimentos de servidores que constituíram fóruns de discussões para defender a matéria em Brasília:
“Foi uma conquista muito grande pro município. Os servidores estavam batalhando por esse momento, por essa conquista, de passar pro quadro do governo federal, e agora está concretizado” – Josiel da Silva Coutinho, vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais.

“O senador Randolfe ajudou a aprovar a MP 660 para nós no estado do Amapá, na região da Amazônia, e dos outros estados. Randolfe se destaca nesse processo, pois sempre nos acompanhou. Agora é aguardar o processo desenrolar na Câmara” – Kátia Silene, secretária de formação da CUT do Amapá.

“Eu queria agradecer muito ao senador Randolfe Rodrigues, não só ele mas toda a bancada do estado do Amapá, Roraima, Rondônia e Acre, e demais bancadas que somaram conosco nessa aprovação aqui no Senado, da Medida Provisória 660. Nosso agradecimento vai pra todos da bancada do Amapá” – Marco Nunes, coordenador do Fórum Regional Sindical e Parlamentar das entidades lá do estado do Amapá, Acre, Roraima e Rondônia.

“Fiquei lisonjeado e agradecido, a Deus, em primeiro lugar, e ao grande senador Randolfe Rodrigues. Então muito obrigado, ao nosso querido senador, e aos demais da bancada” – Coronel Santos Costa, representante dos militares do ex-território do Amapá.

 


Deixe seu comentário


Publicidade