Randolfe parabeniza Waldez e diz que fará oposição responsável
Senador destaca que apesar de não acreditar no poder de gestão dos dois candidatos que disputaram o 2º turno, o governador poderá contar com o seu mandato para garantir melhores dias ao Amapá e aos amapaenses.

O senador reeleito com a maior votação de toda a história do Amapá, Randolfe Rodrigues (REDE), por meio de áudio enviado ao programa Luiz Melo Entrevista, parabenizou o governador Waldez Góes (PDT) pela reeleição e prometeu apoiar a sua gestão fazendo “uma oposição responsável”, embora tenha convicção de que nenhum dos dois candidatos que disputaram o 2º turno possuam “poder de gestão”.
Randolfe destacou que ao fim da próxima gestão os grupos liderados por Waldez Góes e João Capiberibe (PSB) completarão 28 anos de alternância no Poder, o que ele sempre combateu, mas mesmo assim assegurou que vai apoiar a nova gestão para garantir melhores dias ao Amapá e aos amapaenses.
– Quero parabenizar o governador eleito pela vitória. Eu irei cumprir o meu papel de senador do Amapá sempre em defesa do povo e para a melhoria da vida das pessoas. Os governador Waldez Góes poderá contar comigo. Farei uma oposição responsável por não acreditar no poder de gestão que ambos os candidatos do 2º turno representavam. Ao fim do governo de Waldez serão 28 anos de alternância dos dois grupos, mas ainda assim torço para termos um estado melhor ao final dos próximos quatro anos. Boa sorte a ele, e o povo poderá contar com o mandato que me foi designado pelos amapaenses – disse o senador.
Deixe seu comentário
Publicidade
