Política

Randolfe participa de encontro com educadores e reafirma posição contrária a PEC 55

O senador foi enfático na posição contrária a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 55, antiga PEC241, chama de PEC da Maldade, que limita os investimentos públicos.


Na manhã de hoje (11), o Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) participou do 1º Encontro Estadual de Educadores, em Macapá, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos em Educação (Sinsepeap), com a presença da deputada federal (PCdoB) Marcivânia Flexa. O senador foi enfático na posição contrária a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 55, antiga PEC241, chama de PEC da Maldade, que limita os investimentos públicos.

img_8137O encontro será encerrado com um ato público na Praça da Bandeira, no Centro. O evento foi divido em quatro painéis com professores de diversas universidades do país, sobre assuntos como: escola sem partido, a reestruturação do ensino médio e a PEC55.

“A PEC 55 é uma ação de tamanha perversidade contra os trabalhadores e direitos do povo”, disse o Senador Randolfe Rodrigues. “Vamos lutar no plenário do Senado e se formos derrotados não vamos deixar de enfrentar essa ação com todas as armas que pudermos. A constituição precisa ser respeitada”, completou.


Deixe seu comentário


Publicidade