Política

Randolfe promete intensificar articulações para aprovar PEC que estende a transposição até 1998

Senador também assegura que avaliações de processos continuam sendo feitos, e que decisão provisória do TCU suspende apenas o enquadramento. Mas ele garante que problema poderá ser resolvido ainda no decorrer da próxima semana.


Em entrevista exclusiva concedida ao vivo nesta quinta-feira (07) ao programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9), o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) prometeu intensificar as articulações que vem fazendo no Congresso Nacional para aprovar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) n° 007/2018, de sua autoria, que estende a transposição dos servidores dos ex-territórios federais para o quadro da União até 1998.

O senador também assegurou que as avaliações dos processos continuam sendo feitos, agora pelo Ministério da Economia, que incorporou as pastas da área econômica, embora de forma mais lenta, mas destacou que esteve recentemente com o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) e prevê que a decisão do Tribunal suspende apenas o enquadramento final, mas que o problema deverá ser resolvido após o recesso do carnaval.

A entrevista do senador, na íntegra, poderá ser acessada daqui a pouco no Portal do Diário do Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade