Randolfe se reúne com Alckmin e agradece apoio que salvou empregos no setor de açaí no Amapá
Na última terça-feira, 4, senador entregou kit de produtos da Sambazon, maior exportadora de açaí do mundo, e convidou vice-presidente para conhecer a cadeia produtiva no estado

O senador Randolfo Rodrigues esteve com o vice-presidente da República e ministro de Indústria e Comércio, Geraldo Alckmim com o objetivo de celebrar as ações de proteção à cadeia produtiva do açaí da taxação de 50% imposta pelos Estados Unidos.
O parlamentar entregou pessoalmente ao vice-presidente um kit com produtos da Sambazon, a maior exportadora de açaí do mundo, que tem sua sede no Amapá.
Durante a reunião, o senador explicou a importância da medida do governo. “Estou aqui para prestar um agradecimento em nome do povo do Amapá, em nome dos empreendedores de açaí do Amapá”, declarou Randolfo. “Nós tivemos aqui há dois meses com o vice-presidente Alckmin, grande incentivador da Medida Provisória Brasil Soberano. A exportadora de açaí foi socorrida e está em vias de conseguir um financiamento que salvará a empresa e os empregos de toda cadeia produtiva”, completou.
Além da entrega do kit, Randolfe formalizou um convite para que o vice-presidente visite o Amapá. “Muito obrigado aqui pela lembrança. Vamos lá ao Amapá incentivar os negócios e a abrir mais mercados, trabalhar para resolver o problema em definitivo e comemorar com o açaí”, afirmou Alckmin.
Deixe seu comentário
Publicidade


