Política

Rede e PPL confirmam fusão em evento na zona sul de Macapá

O evento foi prestigiado pelo Senador Randolfe Rodrigues e pelo prefeito de Macapá Clécio Luís.


Os partidos Rede Sustentabilidade e Pátria Livre (PPL) realizaram na sexta-feira (7) evento para anunciar a fusão entre os dois partidos que não alcançaram a cláusula de barreira nas eleições deste ano.

“A Rede tem atualmente mais de 6 mil filiados no Amapá, além de sete vereadores, a vice-prefeita de Calçoene, Angela Avelar, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, o Deputado Estadual eleito Victor Amoras e nosso mandato no Senado. Sem dúvida a Rede saiu das eleições fortalecida, agora no Senado seremos uma bancada de cinco senadores trabalhando juntos para combater a corrupção, defender os direitos do povo e desenvolver o Brasil” – destacou Randolfe.

Assinaram ficha de filiação na Rede o vereador André Lima (diretor-presidente da CTMac), Anne Marques (presidente do Sinjap), Jackson Rubens (Sindicato do Grupo Socioeducativo e de Proteção – SINGSEP), Charles Chelala, ex-presidente do PPL e mais algumas lideranças do PPL. Também se filiará ao Rede, a secretário de Saúde Silvana Vedovelli. Ela era filiada ao PP e disputou o cargo de vice-governadora do Amapá na chapa do senador Davi Alcolumbre (DEM).

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=8PBIkMUiqvI&feature=youtu.be

 

 

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade