Política

Robson confirma que é o candidato da família Rocha a deputado estadual

Ex-prefeito de Santana afirma que, ao contrário do que é propagado nas redes sociais, não há qualquer impedimento legal para que ele dispute cargo eletivo.


O ex-prefeito de Santana Robson confirmou na manhã desta sexta-feira (12), por telefone, no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que é o candidato da família Rocha a deputado estadual nas eleições deste ano, no lugar de Mira, que teve o mandato cassado neste ano pela justiça estadual em decorrência de condenação por improbidade. Além de Mira, o pai de ambos, Rosemiro, que exerceu por vários mandatos os cargos de deputado estadual e prefeito de Santana, também está inelegível.

“Quero corrigir em parte notícias que estão sendo veiculadas nas redes sociais dando conta de que eu estaria inelegível. Eu sou sim pré-candidato a deputado estadual pelo PPS, cujo presidente, Alan Sales, já garantiu a minha candidatura pelo partido, porque ao contrário do que algumas pessoas vêm propagando eu não tenho nenhuma condenação judicial ou impedimento por decisão dos tribunais de Contas, possuindo, portanto, totais condições para disputar eleição, e com certeza nós vamos com certeza correr atrás de uma vaga na Assembleia Legislativa (Alap) com foco nos municípios”, esclareceu.


Deixe seu comentário


Publicidade