Política

Santana: Randolfe cumpre promessa e entrega emenda para Casa da Hospitalidade

O senador Randolfe Rodrigues entregou um cheque simbólico no valor de R$60 mil e na próxima semana uma Van também será entregue totalizando o valor de R$180 mil. “É sem dúvida uma das melhores partes do meu trabalho poder contribuir para a manutenção de uma obra de amor como essa”, disse o senador.


Na manhã desta terça-feira (23), ocorreu a cerimônia de assinatura do termo de colaboração ( N.: 001/2019) celebrado entre Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (SIMS), Governo do Amapá e a Casa da Hospitalidade, resultado de duas emendas parlamentares, uma de autoria do Senador Randolfe Rodrigues (Rede) e outra da deputada federal Marcivânia Flexa (PCdoB).

A Casa da Hospitalidade de Santana é uma entidade que tem 38 anos de existência e é administrada pela Congregação das Pequenas Irmãs da Divina Providência. Atualmente presta assistência a mais de 70 pessoas, entre crianças e idosos, com atendimentos médico, psicológico, odontológico e assistência social, com a ajuda de doações e o trabalho voluntário.

Os parlamentares se comprometeram em manter a destinação de recurso para a Casa da Hospitalidade pelos próximos anos de mandato.

Pedal solidário

Em 2015, o senador Randolfe Rodrigues promoveu o “Pedal Solidário” que arrecadou recursos para recuperação da cobertura da Casa da Hospitalidade.


Deixe seu comentário


Publicidade