Política

Secretaria de Educação lança edital para professor do Pronatec

Processo Seletivo


A Secretaria de Estado da Educação (Seed) lançou o edital do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas e cadastro reserva de Professor Bolsista para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nos municípios de Macapá e Santana.

Os graduados selecionados irão ministrar as aulas para os alunos dos cursos técnicos dos Centros de Ensino Profissionalizantes Profª. Graziela Reis de Souza, Maria Salomé Gomes Sares, Josinete Oliveira Barroso (Cepajob) e ainda o Centro em Pesca e Aquicultura do Amapá (Cifpa).

A carga horária será no máximo de 16 horas semanais, sendo que o valor da bolsa será de R$50 por hora aula de 60 minutos, em conformidade com as cargas dos cursos.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.processoseletivo.ap.gov.br das 00h01min do dia 22 de julho até às 23h59min do dia 27 de julho de 2015.
A primeira etapa será o preenchimento de formulário pelo candidato no site do processo seletivo, caráter classificatório e eliminatório com pontuação máxima de 100 pontos. No segundo momento será feita a apresentação e entrega da documentação comprobatória do currículo. A terceira e última etapa será a Prova Didática – caráter eliminatório e classificatório, que consiste na apresentação de aula expositiva teórica pelo candidato.

O resultado final será divulgado no dia 28 de agosto, momento em que será feita a convocação para assinatura do Termo de Compromisso e entrega da Carta de Apresentação.


Deixe seu comentário


Publicidade