Política

Secretária faz diagnóstico e define primeiras ações da Sete

Os servidores efetivos da secretaria de estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete)



 

Os servidores efetivos da secretaria de estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) participaram da primeira reunião com a nova gestora da instituição, Marciane Santo. A reunião promovida na secretaria apresentou a dinâmica de funcionamento do órgão, e ajudou a definir as primeiras ações, prioridades, demandas, bem como o Grupo de Trabalho (GT) responsável por elaborar um diagnóstico da atual situação da Sete.

O GT tem a missão de realizar um minucioso levantamento patrimonial, dos programas, projetos, pessoal, entre outras ações. Com base nas informações será produzido um relatório que vai ser encaminhado ao governador do Estado do Amapá, Waldez Góes.“Tivemos muitas dificuldades em ter acesso às informações durante o período de transição. Era uma caixa preta intocável. Mas agora já estamos aqui organizando com muito dinamismo”, afirmou Marciane Santo.

“Os servidores ficaram muito felizes e se colocaram à disposição para somar e trabalhar. Isto nos motiva ainda mais a fazer com que a Secretaria seja, novamente, um canal de fomento à geração de emprego, renda, intermediação de mão-de-obra e qualificação profissional”, pontuou a secretária.


Deixe seu comentário


Publicidade