Política

Secretário nega vínculo com caçambeiros, mas promete pagá-los

Reunião, segunda-feira próxima, começará providências para pagar quatro meses de trabalhos dos caçambeiros, ainda de 2016.


Douglas Lima

Da Editoria

O secretário estadual de transportes, Jorge Amanajás, informou na manhã desta quinta-feira, 20, que no corrente ano o governo não deve nada para os caçambeiros que se encontram há três dias interditando com veículos a rua General Rondon em frente ao Palácio do Governo.

Amanajás reconheceu uma pendência de quatro meses com a classe de trabalhadores, referente a 2016, mas que o compromisso é diretamente com a empresa para a qual os caçambeiros trabalham. O secretário assegurou que o governo não tem vínculo empregatício nem contratual com os caçambeiros.

 

https://youtu.be/ryuZS8w-BO4
O titular dos transportes estaduais informou que uma reunião está marcada para segunda-feira, 24, entre a secretaria e o dono da empresa contratada para realizar obras nas estradas e ramais do interior do estado.

O encontro será justamente para tratar sobre a pendência do ano passado. Segundo o plano para a resolução da questão, na terça-feira será divulgado o resultado da reunião, já com anúncio do dia do pagamento.

Jorge Amanajás garantiu que a parte orçamentária para pagar os caçambeiros está garantida, faltando apenas empenhar para em seguida ocorrer o pagamento.

 

https://youtu.be/HRNe0wc2KiA

 


Deixe seu comentário


Publicidade