Política

Seed assina convênio com o Incra para o Pronera

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) abre inscrições para preenchimento de 19 vagas para educadores



 

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) abre inscrições para preenchimento de 19 vagas para educadores, referentes ao Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), no período de 9 a 27 de fevereiro, de forma presencial. O Núcleo de Educação de Jovens e Adultos (Neja) será responsável pela realização da chamada pública, através de convênio firmado com o Incra. O resultado será divulgado no dia 09 de março, conforme prevê o Edital nº 001/2015.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem possuir escolaridade mínima de Magistério ou Licenciatura em Pedagogia e residir ou trabalhar em assentamento, além de possuir no mínimo 18 anos de idade e não possuir cadastrado em nenhum outro programa municipal, estadual ou federal. O valor da remuneração será de R$ 990.

O processo de seleção será composto de duas fases, sendo elas, analise de títulos (currículo vitae ou lattes devidamente comprovados) e entrevista que acontecerá no momento da inscrição; o candidato que não realizar esta ultima etapa será automaticamente eliminado. A classificação do candidato obedecerá à ordem decrescente de pontuação. Para os casos de empate, o maior tempo de experiência profissional na função escolhida para concorrer e seu maior nível de escolaridade servirão como critérios.

No total serão 33 assentamentos disponibilizados para realização das inscrições, com datas específicas. Os candidatos deverão comparecer nestes locais munidos de seus documentos para efetivar sua inscrição. A contratação dos candidatos aprovados será de responsabilidade da coordenação do Pronera. Para mais informações e edital completo acesse o site www.seed.ap.gov.br e Mural do Neja/Seed.


Deixe seu comentário


Publicidade