Política

Senador do Amapá, Randolfe Rodrigues é o líder do Governo no Congresso

Randolfe foi integrante do conselho político de Lula durante a campanha


 

Foi anunciado hoje (29), pelo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o nome do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para líder do governo no Congresso Nacional.

 

Randolfe foi um dos integrantes do “conselho político” da campanha de Lula e esteve em campanha pelo Brasil junto com o presidente eleito, foi o principal opositor do Governo Bolsonaro no Congresso, inclusive foi vice-presidente da CPI da Covid no Senado.

 

Randolfe Rodrigues é filiado a Rede Sustentabilidade, tem 50 anos e é senador pelo Amapá desde 2010, com mandato até 2026.

 

Em discurso, Lula afirmou: Nada disso (do futuro governo) dará certo se a gente não tiver bons líderes na Câmara e no Senado.

 

“Obrigado presidente Lula pela confiança que depositou em mim. Como líder do governo no Congresso Nacional, vou atuar incansavelmente para unir o Brasil e melhorar a vida do nosso povo. Vamos para uma nova página da nossa história! A página na reconstrução!”, disse Randolfe nas redes sociais.

 


Deixe seu comentário


Publicidade