Política

Senador Lucas Barreto denuncia página Fake no Facebook

A página mostra o senador como candidato ao governo e atribui a ele ataques ao senador Randolfe Rodrigues.

Compartilhe:
O senador Lucas Barreto (PSD-AP) denunciou a publicação de uma página no FACEBOOK usando seu nome. A página mostra o senador como candidato ao governo e atribui a ele ataques ao senador Randolfe Rodrigues.

Lucas destaca a boa relação com Randolfe e afirma que não é seu perfil proferir esse tipo de ataque.

Segue a Nota completa:

Meus amigos,
Tomei conhecimento da existência de uma página não autorizada de apoio a suposta candidatura minha para governador, cujas postagens fazem críticas a políticos com os quais mantenho relacionamento cordial e respeitoso e que muito contribuem para o desenvolvimento do Amapá.
Os que me conhecem sabem que jamais apoiarei publicações que visem denegrir a imagem de qualquer pessoa, tampouco diminuir o trabalho de políticos, a exemplo do Senador Randolfe Rodrigues, que exerce papel importantíssimo no Senado Federal como líder da oposição, tendo participação de grande relevância na política nacional, além de ter, junto com toda a bancada, alavancado recursos para o desenvolvimento do Amapá.
Dessa forma, qualquer que seja a intenção da página criada, que utilizando imagens minhas, a pretexto de exaltar nossa atuação, expõe indevidamente colegas, também políticos, deixamos claro que não compactuamos com essa forma de agir, ao tempo em que solicitamos que denunciem junto ao Facebook, o que já fizemos na data de hoje.
Esperamos que episódios como esse não se repitam e que o respeito pelas diferenças ideológicas seja preservado para o bem da nossa democracia.

(Crédito: Olímpio Guarany)
 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *